Marketing Tourism and Hospitality: Concepts and Cases - Richard George - Outro - Springer International Publishing AG - 9783031659829 - 2 de fevereiro de 2025
Caso a capa e o título não sejam correspondentes, considere o título como correto

Marketing Tourism and Hospitality: Concepts and Cases Second Edition 2024 edition

Richard George

Preço
€ 63,49

Item sob encomenda (no estoque do fornecedor)

Data prevista de entrega 10 - 13 de fev de 2025
Presentes de Natal podem ser trocados até 31 de janeiro
Adicione à sua lista de desejos do iMusic

Marketing Tourism and Hospitality: Concepts and Cases Second Edition 2024 edition

Taking a comprehensive approach, the book covers the whole spectrum of tourism and hospitality marketing including destination marketing, marketing research, consumer behaviour, responsible tourism marketing, and digital and social media marketing.


605 pages, 167 Illustrations, color; 33 Illustrations, black and white; Approx. 520 p. 135 illus., 7

Mídia Outro     N/A   (Formato desconhecido)
A ser lançado 2 de fevereiro de 2025
ISBN13 9783031659829
Gravadora Springer International Publishing AG
Páginas 605
Dimensões 350 g   (Peso (estimado))

Mostrar tudo

Mais por Richard George